PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Ameaça a Neymar: ?Não ficaremos quietos se continuar o desrespeito?

Um coletivo de organizadas do Paris Saint-Germain publicou em seu Twitter oficial uma mensagem onde cobra respeito dos jogadores. Sem mencionar diretamente o nome do brasileiro Neymar, algumas passagens são totalmente relacionadas a ele, que faz tratamento no Brasil após cirurgia no metatarso do pé direito e está desde final de fevereiro fora dos gramados. [?]

14:45 | 28/04/2018

Um coletivo de organizadas do Paris Saint-Germain publicou em seu Twitter oficial uma mensagem onde cobra respeito dos jogadores. Sem mencionar diretamente o nome do brasileiro Neymar, algumas passagens são totalmente relacionadas a ele, que faz tratamento no Brasil após cirurgia no metatarso do pé direito e está desde final de fevereiro fora dos gramados.

?Depois do não jogo e do desempenho peculiar de nossa equipe diante do Real (Madrid, quando foi eliminado da Liga dos Campeões), as peripécias da gestão de uma lesão à beira da indecência e longe da nossa cidade, e os comportamentos desrespeitosos que vêm se multiplicando, seja no campo ou nas redes sociais, exigimos de nossos jogadores um pouco mais de respeito em relação à instituição que é o Paris Saint-Germain?, diz a publicação do Collectif Ultras Paris.

Os ultras se mostram bastante insatisfeitos com a postura dos jogadores e exaltam o tratamento de Neymar, que está sendo realizado no Brasil. Ele deve voltar a Paris na próxima semana, conforme anunciado pelo clube, e os torcedores afirmaram que a paciência deles está no limite.

?Somos e continuaremos sendo os principais pilares do PSG, mas não ficaremos quietos caso a honra de nosso clube continue a ser desrespeitada. Nossa paciência tem limites?.

Gazeta Esportiva

TAGS