Participamos do

Álbum da Copa: shoppings de Fortaleza criam pontos de troca de figurinhas; veja os locais!

17:17 | Abr. 20, 2018
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Aos poucos, a febre do álbum de figurinhas da Copa do Mundo vai tomando conta dos apaixonados por futebol. A medida que o Mundial da Rússia vai se aproximando, cresce também a procura por figuras e trocas de cromos em diversos cantos da cidade. Em Fortaleza, os Shoppings já entraram no clima da Copa e estão organizando pontos para compra e troca de figurinhas.

Editado pela Panini, o álbum foi lançado em março deste ano e custa R$ 7,90. Cada pacotinho com cinco cromos tem o valor de R$ 2. As 32 seleções possuem 18 jogadores, o escudo e a foto da equipe. O álbum ainda tem as fotos dos estádios da Copa, imagens históricas e especiais.

O Esportes O POVO apurou os horários, locais e datas para troca de figurinhas no Shopping. Confira!

SHOPPING DEL PASEO

No Shopping DelPaseo, no bairro Aldeota, a troca de figurinhas ocorre na Livraria Leitura e já começa nesta sexta-feira, dia 20, de 18h as 21h30min. No sábado (21), a troca de figurinhas ocorrerá de 16h as 21h30min. No domingo (22) será de 14h as 19h30min.

SHOPPING BENFICA

No Shopping Benfica haverá troca de figurinhas aos domingos, a partir do meio-dia e às quartas-feiras, a partir das 18h, na loja Rihappy, localizada no piso térreo. Nos próximos dias, o shopping também irá lançar um espaço temático para compra e venda de álbum e pacote de figurinhas e espaço para o público fazer a troca e outras ações especiais. 
 
NORTH SHOPPING JÓQUEI

Também haverá troca de figurinhas no North Shopping Jóquei. O ponto de encontro entre os colecionadores será na mini praça de eventos, ao lado da gelateria Cacau Show. A ação ocorrerá todas as sextas, sábados e domingos, até o fim da Copa, a partir das 16h.  

SHOPPING IGUATEMI

No Shopping Iguatemi, além da venda dos cromos na Banca Espaço Cultural, que fica no piso inferior-L1, a Saraiva Mega Store tem promovido todos os sábados, das 12 às 15 horas. o encontro Troca de Figurinhas da Copa.

SHOPPING RIOMAR FORTALEZA

No Shopping RioMar Fortlaeza, localizado no bairro Papicu, a troca de figurinha teve início no último dia 14 de abril e segue até o dia 15 de julho, aos sábados e domingos, das 14h as 20h, na Praça de Alimentação, que fica localizada no Piso L3. No local também é possível   

SHOPPING RIOMAR KENNEDY

Já no RioMar Jennedy a troca de figurinhas começa neste sábado (21) e segue até o fim da Copa aos sábados e domingo, das 14h as 20h, na Praça de Alimentação, que fica localizada no Piso L3.

SHOPPING PARANGABA

O Shopping Parangaba vai inaugurar na próxima quarta-feira, dia 25 de abril, um ponto para troca de figurinhas, que funcionará no piso L1 do shopping, ao lado da Loja Leão Shop, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos das 13h às 21h. A ação seguirá até o fim da Copa. Além de ser um ponto de encontro para os colecionadores, no local terá venda do álbum e das figuras colecionáveis.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente