PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Aguirre valoriza ponto fora de casa e vê São Paulo com ?cara boa?

O empate por 1 a 1 diante do Fluminense, cedido aos 43 minutos do segundo tempo da partida disputada no Maracanã, na tarde deste domingo, não foi ruim para o São Paulo. A avaliação é do técnico Diego Aguirre, para quem o time paulista está evoluindo na temporada. ?Independentemente do resultado, que tivemos muito perto [?]

20:00 | 29/04/2018

O empate por 1 a 1 diante do Fluminense, cedido aos 43 minutos do segundo tempo da partida disputada no Maracanã, na tarde deste domingo, não foi ruim para o São Paulo. A avaliação é do técnico Diego Aguirre, para quem o time paulista está evoluindo na temporada.

?Independentemente do resultado, que tivemos muito perto de ganhar, tenho que ver o rendimento do time. E acho que foi bom. Estivemos muito perto de ganhar. Não deu, mas estamos encontrando um caminho, e o São Paulo mostrou uma cara boa?, analisou o treinador uruguaio, em entrevista coletiva.

Com o controle da partida, o São Paulo abriu o placar aos 23 minutos do primeiro tempo, quando Éder Militão marcou gol chorado após cobrança de escanteio. Na etapa complementar, depois de rápido contra-ataque, Everton acertou o travessão e quase confirmou o triunfo paulista.

O castigo veio aos 43 minutos. Após cruzamento pela direita, o centroavante Pedro, do Fluminense, ganhou de Arboleda no alto e testou forte, sem chances para Sidão, decretando o segundo empate consecutivo do São Paulo no Campeonato Brasileiro ? a equipe vinha de um 0 a 0 com o Ceará, no último final de semana, em Fortaleza.

?Estivemos perto de fazer o segundo gol para matar o jogo. Faltou uma finalização no último metro. Mas o time mostrou um bom jogo. Gostaria de ter ganho, mas não é ruim ter empatado fora. No Brasileirão, aprendi que não é ruim empatar fora de casa?, resignou-se Aguirre.

Com o resultado, o São Paulo segue na parte intermediária da tabela, no sexto lugar, com cinco pontos ganhos, apenas dois a menos que o líder Flamengo. O próximo compromisso é o duelo com o Atlético-MG, no sábado (5), às 19 horas (de Brasília), no Morumbi, pela quarta rodada do Nacional.

?Sinto que o time vai tomando uma identidade e teremos que continuar assim porque o Brasileiro é muito longo, O começo não é ruim, ganhamos em casa e empatamos duas fora. Estou contente com a atitude dos jogadores, estão querendo ajudar sempre e vamos ver o que acontece nos próximos jogos?, concluiu Aguirre.

Gazeta Esportiva

TAGS