Participamos do

Aguirre estuda mudanças no São Paulo e conta com Everton no Ceará

O técnico Diego Aguirre, chateado com a eliminação do São Paulo na Copa do Brasil, estuda fazer mudanças na equipe. Ao menos foi o que ele sinalizou na entrevista coletiva após o empate por 2 a 2 com o Atlético-PR, na última quinta-feira, no Morumbi. Questionado especificamente sobre uma eventual saída de Petros do time [?]
08:15 | Abr. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O técnico Diego Aguirre, chateado com a eliminação do São Paulo na Copa do Brasil, estuda fazer mudanças na equipe. Ao menos foi o que ele sinalizou na entrevista coletiva após o empate por 2 a 2 com o Atlético-PR, na última quinta-feira, no Morumbi.

Questionado especificamente sobre uma eventual saída de Petros do time titular, o treinador uruguaio tergiversou, mas não descartou realizar alterações na escalação para o duelo com o Ceará, neste domingo, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro.

?Está dentro das possibilidades, mas teremos que trabalhar e ver os rendimentos, o que os jogadores forem mostrando nas oportunidades que tiverem. Temos opções que são possíveis?, apontou Aguirre.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Uma dessas opções, inclusive, pode ser o meia-atacante Everton, apresentado na última quarta-feira como nono reforço da equipe para a temporada. O clube espera que a documentação do ex-Flamengo seja regularizada nesta sexta-feira, para que ele possa ficar à disposição para a partida em Fortaleza.

?Não pensei nada para domingo. Ele, seguramente, vai estar conosco. Temos que decidir entre amanhã (sexta-feira) e sábado. Mas, com certeza, é um reforço muito bom e vamos contar com ele daqui para a frente?, concluiu.

O São Paulo iniciará a preparação para o embate com o Ceará na tarde desta sexta-feira, no CT da Barra Funda. A delegação tricolor embarca para Fortaleza no sábado após o treino pela manhã.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente