Participamos do

Aguirre aprova atuação de Régis e sua versatilidade: ?Grata surpresa?

Régis chegou no São Paulo há um mês, mas rapidamente conquistou seu espaço. Após fazer sua estreia como titular do São Paulo na Argentina, contra o Rosario Central, o versátil jogador foi incluído entre os 11 atletas que iniciaram o duelo com o Paraná, pelo técnico Diego Aguirre, que admitiu ter se surpreendido com o [?]
09:15 | Abr. 17, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Régis chegou no São Paulo há um mês, mas rapidamente conquistou seu espaço. Após fazer sua estreia como titular do São Paulo na Argentina, contra o Rosario Central, o versátil jogador foi incluído entre os 11 atletas que iniciaram o duelo com o Paraná, pelo técnico Diego Aguirre, que admitiu ter se surpreendido com o desempenho do ex-lateral-direito do São Bento.

?O Régis foi uma grata surpresa. É um jogador de bom nível, estou gostando muito dele. Está há um mês trabalhando aqui e tem tudo para ter um grande ano. Não falo com ninguém de titularidade, mas ele está trabalhando bem?, afirmou Aguirre.

Nesta segunda-feira, Régis iniciou a partida como lateral-esquerdo. Mesmo contando com Edimar e Júnior Tavares à disposição, o treinado uruguaio optou por seguir com a versatilidade do novo reforço tricolor, que no decorrer do duelo foi transferido para a ponta direita.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O polivalente atleta são-paulino também parece estar ganhando a torcida. Nesta segunda-feira, por exemplo, Régis levantou a arquibancada ao emplacar uma sequência de dois dribles desconcertantes na defesa do Paraná. Basta saber se aos 28 anos o jogador, enfim, conseguirá se firmar em um grande clube do futebol nacional.

?Uma das coisas que posso destacar é que fiquei feliz com o rendimento do Régis, que pode jogar na direita, na esquerda? ele dá alternativas que eu valorizo muito?, completou Diego Aguirre, reconhecendo a importância de ter atletas que lhe deem a opção de mudar a equipe sem necessariamente fazer substituições.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente