PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Sem trio titular, Dorival relaciona 23 para o clássico contra o Palmeiras

Sem três titulares, o técnico Dorival Júnior, do São Paulo, relacionou 23 jogadores para o clássico contra o Palmeiras, nesta quinta-feira, às 20h30 (de Brasília), no Palestra Itália, pela 11ª e penúltima rodada do Campeonato Paulista. O goleiro Sidão ainda se recupera de uma contratura na coxa direita, assim como o volante Jucilei, que desfalcou o [?]

21:15 | 07/03/2018

Sem três titulares, o técnico Dorival Júnior, do São Paulo, relacionou 23 jogadores para o clássico contra o Palmeiras, nesta quinta-feira, às 20h30 (de Brasília), no Palestra Itália, pela 11ª e penúltima rodada do Campeonato Paulista.

O goleiro Sidão ainda se recupera de uma contratura na coxa direita, assim como o volante Jucilei, que desfalcou o time contra Ferroviária, CRB-AL e Linense. Jean e Hudson, portanto, seguirão entre os titulares.

Já o lateral esquerdo Reinaldo trata um pequeno estiramento na coxa esquerda, sofrido durante a vitória por 2 a 1 sobre o Linense no último domingo. Edimar será o seu substituto, e Júnior Tavares voltou a ser relacionado.

Os outros desfalques do São Paulo serão Anderson Martins e Morato. O zagueiro está recuperado de uma mialgia na região dorsal, mas ainda segue a programação do departamento médico do clube. O atacante, por sua vez, ainda busca a melhor forma física após a cirurgia no joelho direito.

Éder Militão, que chegou a ser poupado do treino da última terça-feira em função de uma gripe, está garantido no Choque-Rei. O lateral direito, vestido com uma jaqueta, treinou normalmente na tarde desta quarta e será titular na arena alviverde.

Com 14 pontos ganhos, o São Paulo lidera o Grupo B do Estadual, seguido por São Caetano (13), Ponte Preta (10) e Santo André (8). O Palmeiras, dono da melhor campanha da primeira fase, computa 20 pontos e já está garantido nas quartas de final do Paulistão.

Confira a lista com os atletas relacionados:

Goleiros: Jean e Lucas Perri

Laterais: Bruno, Éder Militão, Edimar e Júnior Tavares

Zagueiros: Aderllan, Arboleda, Bruno Alves e Rodrigo Caio

Volantes: Hudson, Pedro e Petros

Meias: Cueva, Lucas Fernandes, Nene, Shaylon e Valdívia

Atacantes: Brenner, Diego Souza, Marcos Guilherme, Paulinho e Tréllez

Gazeta Esportiva

TAGS