PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Bernard recusa renovação com Shakhtar e espera fim de contrato

O brasileiro Bernard tem contrato com o Shakhtar Donetsk até junho deste ano e, depois disso, seu destino é livre. O site Goal divulgou que o atacante, que já foi alvo de clubes brasileiros no ano passado, como o Palmeiras, teria recusado todas as propostas de renovação colocadas pelo clube ucraniano. Além de tentar prolongar o [?]

12:30 | 07/03/2018

O brasileiro Bernard tem contrato com o Shakhtar Donetsk até junho deste ano e, depois disso, seu destino é livre. O site Goal divulgou que o atacante, que já foi alvo de clubes brasileiros no ano passado, como o Palmeiras, teria recusado todas as propostas de renovação colocadas pelo clube ucraniano.

Além de tentar prolongar o contrato com o jogador, o Shakhtar tentou emprestá-lo ao futebol chinês. Algumas ofertas do Herbei Fortune e Jiangsu Suning teriam interessado os dirigentes, mas Bernard recusou as propostas e agora espera o fim do seu contrato.

Bernard tem 25 anos e iniciou sua carreira no Atlético-MG, em 2010. Está na equipe ucraniana desde 2013, onde já conquistou seis títulos, entre eles dois nacionais.

Gazeta Esportiva

TAGS