PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Apresentado na Ponte, Lucas Mineiro não vê a hora de estrear

Desde o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta vem remontando o elenco, e contratações não param de chegar. Na tarde desta quarta-feira, o volante Lucas Mineiro foi apresentado em Campinas. O jogador se vê motivado em fazer uma grande temporada com a camisa da Macaca: ?Estou muito feliz de fazer [?]

15:45 | 07/03/2018

Desde o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta vem remontando o elenco, e contratações não param de chegar. Na tarde desta quarta-feira, o volante Lucas Mineiro foi apresentado em Campinas.

O jogador se vê motivado em fazer uma grande temporada com a camisa da Macaca: ?Estou muito feliz de fazer parte desse grupo, desse clube de muita história e grandeza. Quero ajudar da melhor forma possível. Estou com muita vontade de jogar e creio que tudo vai melhorar para todos nós?, afirmou o atleta.

Lucas Mineiro chega em um momento de mudanças na equipe, porém confia em uma evolução do time: ?A Ponte Preta é um clube grande, com muita cobrança, mas acredito que as coisas vão mudar e daremos a volta por cima, para vencermos os jogos?, disse o jogador.

Perguntado sobre que posição lhe deixaria mais satisfeito, o volante destacou: ?Jogo de volante pela esquerda, mas onde me colocarem para eu jogar darei meu máximo. Gosto de estar marcando e jogando também. Que tudo vai dar certo?, pontuou Lucas Mineiro.

Por fim, o jogador já se coloca à disposição do técnico Eduardo Baptista para os próximos campeonatos: ?Estou pronto. Já fiz sete partidas nesse início de ano. Estou louco para estrear e ajudar a Macaca. Aqui tem jogadores de muitas qualidades. Vim para ajudar aonde for preciso e vou procurar dar meu melhor?, completou o volante.

Dentro de campo, a Ponte não está nada bem. Com 10 pontos, a equipe ocupa a terceira colocação do Grupo B. Nesta quinta-feira, terá compromisso contra o Red Bull, no Moisés Lucarelli, mas com mando do adversário, e caso perca pode entrar na zona de rebaixamento do Campeonato Paulista.

Gazeta Esportiva

TAGS