PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Wilshere será desfalque em amistoso da Inglaterra contra a Itália

O camisa 10 do Arsenal, Jack Wilshere, ficará de fora do embate entre a seleção inglesa e a Itália, em amistoso de preparação dos Three Lions para a Copa do Mundo da Rússia, neste ano. A partida, a ser disputada nesta terça-feira, será realizada no lendário estádio de Wembley. O anúncio da ausência do meia foi [?]

15:00 | 24/03/2018

O camisa 10 do Arsenal, Jack Wilshere, ficará de fora do embate entre a seleção inglesa e a Itália, em amistoso de preparação dos Three Lions para a Copa do Mundo da Rússia, neste ano. A partida, a ser disputada nesta terça-feira, será realizada no lendário estádio de Wembley.

O anúncio da ausência do meia foi oficializado neste sábado, por meio do Twitter oficial da Inglaterra. O perfil da seleção na rede social também informou que o atleta já se despediu do grupo e deixou a delegação.

Wilshere, que vem sofrendo com lesões, não viajou por precaução e deve retornar às facilidades do Arsenal, sua equipe, em Londres. Machucado na vitória da Inglaterra contra a Holanda, o jogador do Liverpool, Joe Gomez, continuará com a delegação inglesa.

Os comandados de Gareth Southgate, além de outras equipes, disputam amistosos como forma de preparação para o Mundial deste ano. Na competição, a Inglaterra figura no Grupo G, que conta com a Tunísia, Panamá e Bélgica.

Gazeta Esportiva

TAGS