Participamos do

Wilshere se desculpa com torcedores e pede: ?Fiquem conosco, por favor?

Após perder para o Brighton por 2 a 1 e alcançar a sexta derrota nos últimos oito jogos, o meio-campista Jack Wilshere foi ao seu twitter para se desculpar e pedir para que os torcedores do Arsenal não abandonem a equipe nesse período complicado. ?Peço desculpas aos torcedores por aí. Vocês merecem algo melhor. É [?]
16:30 | Mar. 05, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após perder para o Brighton por 2 a 1 e alcançar a sexta derrota nos últimos oito jogos, o meio-campista Jack Wilshere foi ao seu twitter para se desculpar e pedir para que os torcedores do Arsenal não abandonem a equipe nesse período complicado.

â??Peço desculpas aos torcedores por aí. Vocês merecem algo melhor. Ã? apenas isso que tenho a dizer. Sei que está difícil, mas estamos atravessando um momento complicado como equipe e precisamos de vocês. Vamos fazer o melhor, mas fiquem conosco, por favorâ?, disse o inglês na rede social, nesta segunda-feira.

Wilshere chegou ao Arsenal em 2001, quando tinha apenas nove anos. Passou por todas as categorias da base até estrear pelo time profissional em 2008, aos 16 anos. Desde então, foi emprestado duas vezes, para Bolton Wanderers e Bournemouth, além de sofrer com lesões. Com isso, Wilshere, apesar de estar prestes a completar a oitava temporada no profissional dos Gunners, tem apenas 188 jogos e 14 gols.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente