Participamos do

Willian José marca, mas Real Sociedad é derrotada pelo Getafe

Willian José segue justificando a convocação de Tite para a Seleção Brasileira. Neste sábado, o atacante fez o que o treinador espera dele e marcou um gol, acertou a trave e fez um bom jogo, mas não conseguiu evitar a derrota da Real Sociedad para o Getafe por 2 a 1, em casa. Com o [?]
18:45 | Mar. 17, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Willian José segue justificando a convocação de Tite para a Seleção Brasileira. Neste sábado, o atacante fez o que o treinador espera dele e marcou um gol, acertou a trave e fez um bom jogo, mas não conseguiu evitar a derrota da Real Sociedad para o Getafe por 2 a 1, em casa. Com o revés, a equipe do atacante brasileiro perdeu a oportunidade de se afastar das últimas posições e sonhar com algo maior na temporada.

Na partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Espanhol, Willian José quase abriu o placar logo nos primeiros minutos, mas o chute de fora da área explodiu na trave. Aos 22, foi a vez da rede balançar. O brasileiro aproveitou o cruzamento e cabeceou no canto do goleiro do Getafe para abrir o placar.

Depois de empatar nos acréscimos do primeiro tempo com Dakonam, o Getafe voltou melhor na segunda etapa e virou a partida logo aos seis minutos, com gol marcado por Ángel.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em grande fase, Valencia chega ao sétimo jogo de invencibilidade:

O Valencia segue em bom momento no Campeonato Espanhol e, neste sábado, chegou ao sétimo jogo seguido sem saber o que é uma derrota. Com boas atuações do goleiro Neto e do atacante Rodrigo, convocados para a Seleção Brasileira e espanhola, respectivamente, os comandados de Marcelino García Toral venceram por 3 a 1 e, ao menos parcialmente, ultrapassaram o Real Madrid na tabela de classificação.

Superior durante os 90 minutos, a equipe do Valência correu alguns riscos, mas teve na atuação segura de Neto um uma partida conduzida com tranquilidade. Aos 11 minutos, o goleiro brasileiro apareceu para grande intervenção em um cabeceio. No lance seguinte, Rodrigo abriu o placar, ampliado por Zaza aos 33.

Mesmo com a vantagem do time da casa, o Alaves manteve a intensidade da primeira etapa e descontou com Sobrinho. A diferença de apenas um gol deixou o jogo ainda mais franco, mas com um gol contra de Laguardia, o Valencia confirmou mais três pontos, chegando a 59 na competição nacional.

Confira outros resultados do Campeonato Espanhol: 

Deportivo La Coruña 1 X 1 Las Palmas

Betis 3 X 0 Espanyol

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente