Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Virada garante Juventude vivo por uma vaga no Gauchão

O Juventude vai chegar para o último jogo da primeira fase do Campeonato Gaúcho ainda sonhando com a classificação. Isso porque na noite dessa quinta-feira a equipe da Serra conseguiu uma importante e sofrida vitória em cima do São José-RS por 2 a 1, de virada, no estádio Passo D?Areia. O triunfo levou o time [?]
21:45 | Mar. 08, 2018
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Juventude vai chegar para o último jogo da primeira fase do Campeonato Gaúcho ainda sonhando com a classificação. Isso porque na noite dessa quinta-feira a equipe da Serra conseguiu uma importante e sofrida vitória em cima do São José-RS por 2 a 1, de virada, no estádio Passo D?Areia.

O triunfo levou o time comandado por Antonio Carlos Zago aos 12 pontos, exatamente um ponto e uma posição atrás do Grêmio, primeiro membro do G8. Agora, o Juventude precisará vencer o Veranópolis no Alfredo Jaconi e torcer pelo Internacional no Gre-Nal do Beira-Rio.

Já o São José-RS, que poderia ter garantido sua vaga caso conquistasse os três pontos, agora terá de fazer sua parte contra São Luiz, fora de casa. Com 14 pontos, a equipe caiu para a quinta colocação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O primeiro gol do jogo foi marado pelo goleiro Fábio, que cobrou pênalti com perfeição aos 36 minutos do primeiro tempo.

O empate do Juventude aconteceu logo aos dois minutos da etapa final, com Mateus Santana. E aos 23 veio a virada também depois de cobrança de pênalti. Bruno Ribeiro foi o herói do Juventude.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags