PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Valverde elogia atuação do Barcelona e não projeta futuro rival

Após a vitória por 3 a 0 frente ao Chelsea, o técnico Ernesto Valverde na entrevista coletiva após o jogo enalteceu a equipe nos dois confrontos: ?O jogo de ida o domínio foi nosso. Hoje também jogamos bem, mas eles levaram muito perigo. Sabemos aguentar e ampliar o marcador?, disse o treinador. Dembelé desencantou com [?]

19:45 | 14/03/2018

Após a vitória por 3 a 0 frente ao Chelsea, o técnico Ernesto Valverde na entrevista coletiva após o jogo enalteceu a equipe nos dois confrontos: ?O jogo de ida o domínio foi nosso. Hoje também jogamos bem, mas eles levaram muito perigo. Sabemos aguentar e ampliar o marcador?, disse o treinador.

Dembelé desencantou com a camisa do Barcelona, marcou e fez boa partida. Valverde aproveitou a ocasião para enaltecer o francês: ?Cumpriu a sua função, de jogar aberto e que nos deu profundidade. Trabalhou bem?, afirmou o espanhol.

Sobre os aplausos da torcida para André Gomes, depois do meia afirmar que estava envergonhado até para sair de casa. O comandante exaltou o ato dos fãs do Barça: ?A reação do público foi muito positiva, é uma questão que o jogador deu um passo à frente. É um jogador muito forte e que nos ajuda muito?, frisou Valverde.

Por fim, o treinador foi perguntado sobre um possível rival, mas optou por não escolher um adversário e deu resposta breve: ?Não quero fazer previsões?, finalizou.

O clube catalão volta a campo no próximo domingo contra o Athletic Bilbao pelo Campeonato Espanhol. O time lidera com 72 pontos, oito de vantagem sobre o vice-líder Atlético de Madrid.

 

Gazeta Esportiva

TAGS