Participamos do

Tour da Taça da Copa do Nordeste chega a Fortaleza; veja os pontos de visitação

18:34 | Mar. 01, 2018
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] Depois de percorrer mais de 9 mil quilômetros, a taça da Copa do Nordeste está em Fortaleza para finalizar um tour, que passou pelas outras nove cidades nordestinas. E o torcedor poderá ver perto o troféu, que ficará em exposição de sexta-feira (2) a segunda-feira (5) na capital cearense.

 

Chance para garantir uma foto ou selfie ao lado do objeto mais cobiçado pelos clubes da região. Antes de ficar à disposição dos apaixonados por futebol, a taça fez uma visita especial à sede do jornal O POVO e foi exposta nesta quinta-feira (1°) durante o programa Futebol do Povo, transmitido ao vivo pelo Facebook do Esportes O POVO.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[FOTO2]

ONDE VISITAR?

Na sexta-feira, a 'orelhuda' - como é conhecida a taça do Nordestão - poderá ser vista pelos torcedores no Shopping RioMar Fortaleza, de 10h as 20h, ficando. No sábado, dia 3, o troféu segue para a Barraca Santa Praia, na Praia do Futuro, de 8h as 18h.

No domingo (4), a taça segue para a Feirinha da Beira Mar, ficando por lá de 14h as 22h.Na segunda-feira, dia 5, o troféu fica a disposição dos dois clubes cearenses que participam do Nordestão 2018: Ceará e Ferroviário.

No Ferrão, a taça será exposta de 10h as 13h, na sede do clube, a Vila Olímpica Elzir Cabral, na Barra do Ceará. No Alvinegro, a troféu ficará exposto na loja oficial do Ceará - unidade da Av. Dom Luís, de 15h as 18h.  

SOLIDARIEDADE


Além de garantir uma foto ao lado da taça, o torcedor também é convidado a prestar um ato de solidariedade. Nos locais onde a taça será exposta em Fortaleza, os fãs de futebol poderão doar sangue e participar da campanha "Sangue Tipo N.E'. Também nos locais de visitação o torcedor encontrará um ponto de descarte  de aparelhos como celulares e peças de computadores, por exemplo.

A ação é fruto de uma parceria ambiental com a Tech Trash, empresa especializada no descarte e reaproveitamento desse tipo de material. Haverá um torcidômetro acoplado ao coletor desses materiais. No final do evento, a torcida mais engajada receberá um troféu especial de "Destaque em Sustentabilidade".

Confira o roteiro da taça da Copa do Nordeste em Fortaleza:

02/03 – Sexta Feira: Shopping Riomar (10 às 20h / R. Des. Lauro Nogueira, 1500 – Papicu)
03/03 – Sábado: Barraca Santa Praia (8 às 18h / Av. Clóvis Arrais Maia, 3343 - Antonio Diogo. Praia do Futuro)
04/03 – Domingo: Feirinha da Beira Mar (14 às 22h / Av. Beira Mar, s/n – Meireles)
05/03 – Segunda: Vila Olímpica Elzir Cabral (sede do Ferroviário, na Barra do Ceará), de 10h as 13h; e Loja Oficial Sou Mais Ceará (Av. Dom Luís, 500 – Shopping Aldeota, piso L1 - Aldeota), de 15h às 18h.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente