Participamos do

?Tenho receio de me contundir, mas sempre jogo no meu limite?, afirma Miranda

O último amistoso da Seleção Brasileira antes da convocação final para o Mundial será nesta terça-feira, diante da Alemanha no estádio Olímpico de Berlim, às 15h45 (horário de Brasília). Será a primeira oportunidade da equipe canarinho vencer os alemães depois do fatídico 7 a 1 e para o zagueiro Miranda, o jogo será uma grande [?]
08:15 | Mar. 26, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O último amistoso da Seleção Brasileira antes da convocação final para o Mundial será nesta terça-feira, diante da Alemanha no estádio Olímpico de Berlim, às 15h45 (horário de Brasília). Será a primeira oportunidade da equipe canarinho vencer os alemães depois do fatídico 7 a 1 e para o zagueiro Miranda, o jogo será uma grande atração para todos que acompanham futebol.

?Bom, a Alemanha é uma equipe jovem, mas com muita qualidade técnica. Nós também não temos jogadores que não disputaram o último Mundial, e com certeza será um grande duelo para quem jogar a e assistir. O que devemos fazer é não focar a marcação em apenas um jogador, mas em toda a equipe deles?.

Quando perguntado sobre uma eventual lesão que tire o zagueiro de sua primeira Copa do Mundo, Miranda foi bastante enfático ao dizer que o medo existe, mas que no momento em que o jogo começa tanto ele como todos os atletas convocados devem se esforçar ao limite em seus clubes para sair justificar a escolha de Tite.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Sim, há o receio, ainda mais porque essa seria minha primeira Copa do Mundo na carreira Mas a partir do momento que eu entro em campo, eu sempre dou meu máximo, eu vou até ao meu limite para que a escolha de Tite e dos outros treinadores da Seleção Brasileira seja justificada?.

O zagueiro também foi questionado sobre a entrada de Fernandinho no time titular para o duelo contra a Alemanha. ?Bem, para nós defensores, não muda muito porque a gente em um sistema de jogar, que independente dos nomes que tenham, é bastante ofensivo. Com a entrada de Fernandinho a gente ganha em força, por causa da habilidade que ele tem?.

O jogo entre Brasil e Alemanha será o último jogo antes da convocação que acontecerá em maio. Depois da lista final, o Brasil ainda encara a Croácia e a Áustria, nos dias 03 e 10, respectivamente.

 

 

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente