PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Sorteio define grupo do Brasil para a Copa América feminina

O caminho do Brasil na Copa América de Futebol Feminino foi definido nesta quinta no sorteio dos grupos. A competição acontece de 4 a 22 de abril, no Chile, nas cidades de Coquimbo, La Serena e Ovalle. As duas chaves são encabeçadas por Brasil, o atual campeão do torneio, e pelo Chile, país sede. Ao lado das [?]

17:30 | 01/03/2018

O caminho do Brasil na Copa América de Futebol Feminino foi definido nesta quinta no sorteio dos grupos. A competição acontece de 4 a 22 de abril, no Chile, nas cidades de Coquimbo, La Serena e Ovalle. As duas chaves são encabeçadas por Brasil, o atual campeão do torneio, e pelo Chile, país sede. Ao lado das brasileiras, na chave B estão Equador, Argentina, Venezuela e Bolívia.

Além do título, o torneio continental garante duas vagas diretas e uma para a repescagem para a Copa do Mundo da França, em 2019, também duas para os Jogos Olímpicos de 2020, em Tóquio, e quatro para os Jogos Pan-Americanos de Lima, em 2019.

A Seleção não realiza amistosos no momento, mas está concentrada na Granja Comary realizando treinamentos visando a competição. A equipe conta com duas novidades: os retornos de Formiga, que havia se aposentado em 2016 e de Cristiane, que desde a demissão de Emily do comando da Seleção não jogava pelo país.

A chave A do torneio ficou com Chile, Colômbia, Paraguai, Uruguai e Peru.

 

Gazeta Esportiva

TAGS