Participamos do

Sidão revela desentendimento em treino: ?Coisa de competição?

Antes de retomar a titularidade na vitória por 2 a 0 sobre o São Caetano, Sidão desfalcou o São Paulo nas seis partidas anteriores. No período em que esteve se recuperando de uma contratura na coxa direita, o goleiro passou por momentos difíceis. Um deles foi o desentendimento com um companheiro não revelado durante o [?]
07:15 | Mar. 21, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Antes de retomar a titularidade na vitória por 2 a 0 sobre o São Caetano, Sidão desfalcou o São Paulo nas seis partidas anteriores. No período em que esteve se recuperando de uma contratura na coxa direita, o goleiro passou por momentos difíceis.

Um deles foi o desentendimento com um companheiro não revelado durante o treino do último domingo. No mesmo dia postou um vídeo nas redes sociais mostrando uma série de defesas e lançamentos com os pés.

â??Foi coisa de treino, de competição, de ganhar e perder. Foi uma das coisas que me deixaram chateado no domingo, porque não sou de fazer isso. Foi uma das coisas que me fizeram postar o vídeo, para relaxar e voltar a fazer o que eu amoâ?, esclareceu o arqueiro, que afirmou ter feito as pazes com quem se desentendeu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

â??Quando acabou o treino, a gente já tinha se acertado. Ã? coisa normal, de quem quer ganhar. Ã? o que eu queria: ver o São Paulo aguerrido, competitivo, brigando. E o que acontece lá, a gente resolve internamenteâ?, contemporizou.

ð???ð?½â?½ð??ð?½

Uma publicação compartilhada por Sidão ð??´â?ªâ?« (@sidao_12) em

Após o duelo desta terça-feira, Sidão garantiu que o vídeo nada tinha a ver com a falha de Jean â?? que vinha sendo seu substituto na meta tricolor â?? no gol da derrota para o São Caetano, no último sábado, pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista.

â??Fiquei um tempo sem jogar, e no domingo foi um momento de expressar minha gratidão a Deus por estar voltando a ficar à disposição. Jamais pensei no jogo de sábado. Postei o vídeo somente por isso, para agradecer as pessoas que gostam de mimâ?, assegurou o arqueiro.

â??A única coisa que sei fazer é jogar futebol. Ã? bem triste quando você fica 15 dias sem poder entrar em campo, fico bem chateado. Foi um tempo difícil, mas recuperei da lesão antes do previstoâ?, disse, antes de desabafar.

â??Não sei se são pessoas de outras torcidas que estão causando essas coisas. Ã? assunto encerrado, estão querendo criar uma polêmica onde não existe. Estou com a cabeça em paz, porque não fiz maldade com ninguém. Jamais faria isso com um companheiro de profissãoâ?, ressaltou.

Aos 35 anos, Sidão ainda afirmou que conversou com Jean após a falha de seu concorrente por posição. â??Ã? meu companheiro de quarto. São coisas normais da profissão, são lições para a nossa vida. Os erros e acertos fazem parte do nosso crescimento. O Jean está no grupo, bem acolhido, e quando tiver mais oportunidades vai mostrar no campo por que veio ao São Pauloâ?, concluiu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente