Participamos do

Sergio Ramos desabafa e exalta estratégia do Real em Paris

O suposto favoritismo do Paris Saint-Germain sobre o Real Madrid antes das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa foi ironizado pelo zagueiro Sergio Ramos nesta terça-feira. Após a classificação consumada com a vitória por 2 a 1 em Paris, o capitão do time espanhol desabafou. ?Parecia que estávamos fora após o sorteio. [?]
19:45 | Mar. 06, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O suposto favoritismo do Paris Saint-Germain sobre o Real Madrid antes das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa foi ironizado pelo zagueiro Sergio Ramos nesta terça-feira. Após a classificação consumada com a vitória por 2 a 1 em Paris, o capitão do time espanhol desabafou.

?Parecia que estávamos fora após o sorteio. Mas nos esforçamos muito, tivemos a mentalidade que queríamos e conseguimos jogar de maneira calma, controlando a partida. Tenho de destacar o grupo e a defesa?, afirmou o defensor, antes de elogiar a estratégia traçada pelo técnico Zinedine Zidane.

?Estou muito contente e satisfeito com a equipe. Era um cenário ideal para demonstrar nossa qualidade. Preparamos um sistema muito bom para conter o PSG, tentando manter bem a pressão alta. Aproveitamos os erros do PSG e fomos felizes?, avaliou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Diante do desfalque do brasileiro Neymar, o Real não correu riscos nesta tarde. O primeiro gol saiu de uma roubada de bola de Asensio. O jovem acionou Lucas Vázquez, que cruzou na cabeça de Cristiano Ronaldo. Após sofrer o empate, a equipe merengue marcou o gol da vitória em novo contra-ataque, desta vez com Casemiro finalizando.

?Fomos muito felizes em fazer o gol logo de cara. Nunca é fácil. A partida exigiu muito fisicamente e não se pode confiar. Após a expulsão do Verrati, pudemos controlar a partida um pouco mais?, afirmou, dando respaldo ao treinador, que escalou Asensio e Vázquez nas vagas de Toni Kroos e Luka Modric.

?É ele quer está conosco no dia a dia e sabe melhor do que ninguém quem está melhor em cada momento?, concluiu.

O adversário do atual campeão europeu nas quartas de final será conhecido por meio de sorteio, a ser realizado no dia 16 de março. Pelo Campeonato Espanhol, o Real Madrid volta a campo neste sábado, às 9 horas (de Brasília), contra o Eibar, fora de casa.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente