PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Seleção Feminina Sub-17 vence a Colômbia e segue na briga pelo título

A Seleção Brasileira Sub-17 Feminina venceu a Colômbia por 1 a 0 nesta sexta-feira e segue firme na luta pelo título Sul-Americano da categoria. O tento canarinho veio com Jheniffer, aos 14 minutos do segundo tempo. Depois de ser derrotado no primeiro confronto da segunda fase pelo Uruguai por 2 a 1, o Brasil mostrou [?]

00:45 | 24/03/2018

A Seleção Brasileira Sub-17 Feminina venceu a Colômbia por 1 a 0 nesta sexta-feira e segue firme na luta pelo título Sul-Americano da categoria. O tento canarinho veio com Jheniffer, aos 14 minutos do segundo tempo.

Depois de ser derrotado no primeiro confronto da segunda fase pelo Uruguai por 2 a 1, o Brasil mostrou poder de reação e segue na briga. A equipe comandada por Luisão vai para o último jogo do Quadrangular com a mesma pontuação das rivais colombianas, uruguaias e venezuelanas, ou seja, todas ainda com chance de conquistar o torneio.

Além do título em si, a competição garantirá três seleções na Copa do Mundo da categoria. País-sede, o Uruguai tem uma vaga assegurada. O grupo canarinho tem a Venezuela pela frente no domingo em confronto válido pela rodada final.

Gazeta Esportiva

TAGS