PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Seleção faz primeiro treino na Alemanha depois de vencer a Rússia

A Seleção Brasileira voltou à ativa na tarde desse sábado depois da vitória sobre os russos. Já em Berlim, os comandados de Tite iniciaram a preparação para o amistoso de terça-feira, marcado para às 15h45 (horário de Brasília), diante dos atuais campeões mundiais e donos da casa. Será o primeiro reencontro entre Brasil e Alemanha [?]

18:30 | 24/03/2018

A Seleção Brasileira voltou à ativa na tarde desse sábado depois da vitória sobre os russos. Já em Berlim, os comandados de Tite iniciaram a preparação para o amistoso de terça-feira, marcado para às 15h45 (horário de Brasília), diante dos atuais campeões mundiais e donos da casa. Será o primeiro reencontro entre Brasil e Alemanha desde o 7 a 1, que culminou com a eliminação dos brasileiros na semifinal da Copa do Mundo de 2014.

No estádio Der Alten Försterei, que pertence ao Union FC, equipe da segunda divisão local, Tite comandou atividades técnica e tática no gramado junto a todos os atletas que não foram titulares na partida da última sexta.

Aqueles que iniciaram o confronto com a Rússia fizeram apenas o tradicional trabalho regenerativo, na academia. Gabriel Jesus, Philippe Coutinho e Douglas Costa ainda aproveitaram para dar algumas voltas correndo no entorno do campo.

Nesse domingo, às 16 horas (de Brasília), todo o elenco deve trabalhar junto no gramado, quando Tite provavelmente vai começar a esboçar o time que deve iniciar o amistoso com os alemães.

 

Gazeta Esportiva

TAGS