Participamos do

Se recuperando de lesão, Neymar se equilibra e dança com uma perna só

Mesmo se recuperando de uma lesão no quinto metatarso do pé direito, Neymar mostra que o ânimo está em alta. No final da noite da última segunda-feira, o craque publicou em suas redes sociais um vídeo em que aparece dançando uma música do cantor colombiano de reggaeton J Balvin, mesmo com a bota imobilizadora que [?]
09:30 | Mar. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Mesmo se recuperando de uma lesão no quinto metatarso do pé direito, Neymar mostra que o ânimo está em alta. No final da noite da última segunda-feira, o craque publicou em suas redes sociais um vídeo em que aparece dançando uma música do cantor colombiano de reggaeton J Balvin, mesmo com a bota imobilizadora que vem utilizando desde a operação realizada no início do mês.

Sem poder entrar em campo até meados de maio, o camisa 10 do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira segue recuperação em sua mansão localizada num condomínio fechado em Mangaratiba, no litoral sul do Rio de Janeiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Operado no dia 3 de março, Neymar já havia demonstrado outras vezes que a lesão não havia alterado o seu ânimo. Desde então, o atleta publicou nas redes sociais: uma foto com um penteado diferente, uma mesa pôquer com seus amigos além de uma aula de piano.

â??ð?½ð?¤ª

A post shared by Nj ð??§ð??· ð??» neymarjr (@neymarjr) on

Mesmo com os momentos de lazer, o craque também deixa claro que segue trabalhando para manter a forma. Em alguns vídeos, o atacante mostrou que vem realizando alguns exercícios na academia de casa para poder acelerar o seu retorno aos gramados.

Fora dos gramados desde 25 de fevereiro, quando o PSG derrotou o Olympique de Marselha por 3 a 0, Neymar pode não voltar atuar nesta temporada pelo clube francês. A expectativa é de que o craque esteja liberado para treinar no final do mês de maio. Assim, existe a possibilidade do retorno do camisa 10 aconteça apenas nos amistosos do final da preparação brasileira antes da Copa do Mundo da Rússia, no início de junho.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente