PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Se preparando para a Copa do Mundo, Japão apenas empata com Mali

Em amistoso de preparação para a Copa do Mundo, o Japão enfrentou Mali e arrancou um empate no último minuto da partida. Aos 44 da primeira etapa, Diaby, de pênalti, abriu o placar para a equipe africana. Honda, um dos principais jogadores do Japão, entrou apenas aos 26 minutos do segundo tempo, e o time [?]

11:45 | 23/03/2018

Em amistoso de preparação para a Copa do Mundo, o Japão enfrentou Mali e arrancou um empate no último minuto da partida. Aos 44 da primeira etapa, Diaby, de pênalti, abriu o placar para a equipe africana. Honda, um dos principais jogadores do Japão, entrou apenas aos 26 minutos do segundo tempo, e o time asiático só conseguiu o empate aos 49, com Nakajima, que havia entrado aos 15 da etapa complementar.

O último jogo do Japão havia sido no dia 16 de dezembro, na derrota por 4 a 1 para a Coreia do Sul, pela Copa do Leste Asiático. Antes disso, pelo mesmo torneio, a seleção nipônica havia vencido a China por 2 a 1 e a Coreia do norte por 1 a 0.

A seleção japonesa integra o grupo H da Copa do Mundo, junto de Colômbia, Senegal e Polônia. Antes do mundial, a equipe ainda vai realizar partidas amistosas contra Ucrânia (27/03), Suíça (08/06) e Paraguai (12/06).

Gazeta Esportiva

TAGS