PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

São Bento e Ituano abrem rodada em duelo para encaminhar classificação

São Bento e Ituano abrem a 11ª rodada do Campeonato Paulista nesta terça-feira, quando as equipes se enfrentam no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. A partida coloca frente a frente dois clubes que brigam ponto a ponto para conseguir a sua vaga para as quartas de final do torneio. Pelo lado dos mandantes, o resultado é [?]

20:15 | 05/03/2018

São Bento e Ituano abrem a 11ª rodada do Campeonato Paulista nesta terça-feira, quando as equipes se enfrentam no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. A partida coloca frente a frente dois clubes que brigam ponto a ponto para conseguir a sua vaga para as quartas de final do torneio.

Pelo lado dos mandantes, o resultado é essencial para que consiga ultrapassar o Novorizontino e possa se classificar para a próxima fase da competição. A disputa entre as duas equipes na tabela está extremamente equilibrada, tanto que a diferença entre os clubes é apenas no número de vitórias, já que a pontuação os times estão empatados, o que garante o Tigre na frente.

Já o Ituano procura garantir cada vez mais se aproximar de sua classificação pelo Grupo A. A Chave é liderada pelo Corinthians com 17 pontos, três a mais que a equipe de Itu que aparece na segunda colocação. Vale lembrar que o Galo pode começar a partida desta terça fora da zona de classificação, já que o Bragantino ainda joga pela 10ª rodada e pode chegar aos 15 pontos, em caso de vitória.

Dentro de campo, as equipes se veem obrigadas a utilizar a força máxima, já que se trata da reta final da competição. O único desfalque previsto para a partida fica por conta do zagueiro Alison, do Ituano, que está suspenso para a partida após ser expulso na última rodada por uma cotovelada.

Vale ressaltar, que na próxima e última rodada da primeira fase do Paulista, as duas equipes terão pela frente duelos contra equipes consideradas grandes. O São Bento fecha sua primeira fase contra o Santos na Vila Belmiro, enquanto o Ituano recebe o Palmeiras no Novelli Júnior.

Gazeta Esportiva

TAGS