Participamos do

Sané rasga elogios a Guardiola: ?É o treinador perfeito?

Em entrevista ao jornal The National, a nova promessa do Manchester City, Leroy Sané, foi só elogios ao técnico da equipe, Pep Guardiola. Nesta sexta-feira, além de analisar a metodologia de trabalho do treinador, o jogador destacou sua melhora como atleta durante o comando do espanhol. ?Para mim, ele é o treinador perfeito porque ele enxerga [?]
15:15 | Mar. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em entrevista ao jornal The National, a nova promessa do Manchester City, Leroy Sané, foi só elogios ao técnico da equipe, Pep Guardiola. Nesta sexta-feira, além de analisar a metodologia de trabalho do treinador, o jogador destacou sua melhora como atleta durante o comando do espanhol.

?Para mim, ele é o treinador perfeito porque ele enxerga onde estão suas fraquezas, onde você pode melhorar, e ele tenta te ensinar e te fazer melhorar?, afirmou o jovem alemão, que ainda completou.

?Todo jogador jovem gosta de jogar para ele, especialmente nós agora. Todos os jogadores, todo o time pode dizer ?sim, ele melhorou a gente?. E isso é muito importante?, contou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Desde o primeiro dia até agora, não importa: mesmo que eu tenha melhorado em certa coisa, ele sempre vê aonde está a fraqueza. Se cometi um erro, Guardiola vem e fala: ?Olha, você tem que fazer de tal jeito?. Ele sempre te lembra de como fazer algo. Isso é muito importante e muito bom para os jovens jogadores?, finalizou.

Contratado do Schalke 04 em 2016, Sané vem ocupando papel de destaque na atual temporada pelos Citizens: até agora, o alemão acumula 12 gols e 15 assistências em todas as competições, ficando atrás somente do belga Kevin de Bruyne no papel de garçom da equipe.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente