Participamos do

Sampaoli confirma Messi contra a Espanha: ?Está bem para jogar?

Em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira, o técnico da Argentina, Jorge Sampaoli, confirmou a presença do astro Lionel Messi na partida de seus comandados contra a Espanha, em amistoso de preparação das duas equipes para a disputa da Copa do Mundo, às 16h30 (horário de Brasília) desta terça-feira. Além de garantir o jogador do Barcelona [?]
15:15 | Mar. 26, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira, o técnico da Argentina, Jorge Sampaoli, confirmou a presença do astro Lionel Messi na partida de seus comandados contra a Espanha, em amistoso de preparação das duas equipes para a disputa da Copa do Mundo, às 16h30 (horário de Brasília) desta terça-feira.

Além de garantir o jogador do Barcelona em campo, o comandante da Albiceleste falou sobre o impacto do atleta no restante do elenco, enfatizando também a importância do confronto para os preparativos da Argentina para o Mundial da Rússia.

?Hoje (segunda-feira) treinou com o grupo, está tudo bem para jogar. Se houvesse algum risco, Messi teria manifestado, como fez contra a Itália e não jogou. Se provou ontem (domingo), se provou hoje e está bem, não creio que há algum inconveniente para que jogue?, explicou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Tem que entender o Léo e provocar que seu estado de conforto seja ótimo, construir uma equipe que esteja relacionada com essa história. Devemos estabelecer essa harmonia que o melhor jogador do mundo necessita, um entorno que seja favorável para ele?, completou.

?O importante nestas partidas, para nós, é trabalhar a ideia, um funcionamento como equipe, que nos permitiria sermos competitivos logo de cara no Mundial?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente