Participamos do

Ricardo Goulart faz quatro e Guangzhou vence na Liga dos Campeões asiática

O Guangzhou Evergrande finalmente conquistou sua primeira vitória na Liga dos Campeões asiática. Depois de empatar os dois primeiros jogos, o time dirigido pelo técnico Fabio Cannavaro bateu o Jeju United, da Coreia do Sul, por 5 a 3. O destaque da partida não poderia ser outro senão Ricardo Goulart, que anotou quatro gols. O [?]
13:00 | Mar. 06, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Guangzhou Evergrande finalmente conquistou sua primeira vitória na Liga dos Campeões asiática. Depois de empatar os dois primeiros jogos, o time dirigido pelo técnico Fabio Cannavaro bateu o Jeju United, da Coreia do Sul, por 5 a 3. O destaque da partida não poderia ser outro senão Ricardo Goulart, que anotou quatro gols. O outro gol da equipe também foi de brasileiro, Alan, ex-Fluminense.

Um dos tentos de Goulart foi um verdadeiro golaço. Nos acréscimos da segunda etapa, o atacante recebeu bom passe em profundidade, invadiu a área e, com muita categoria, encobriu o goleiro adversário, fazendo o quinto de seu time na partida.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com o resultado, o Guangzhou chegou a cinco pontos ganhos e pulou da lanterna para a liderança do Grupo G, que ainda conta com o Buriram United, da Tailândia, e o Cerezo Osaka, do Japão, segundo e terceiro colocados, respectivamente.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente