Participamos do

Renato confirma força máxima, porém coloca Luan como dúvida

A equipe ainda não está confirmada, porém é certo que o Grêmio vai com força máxima para enfrentar o Juventude, em Caxias, do Sul, domingo, em jogo válido pela 10 rodada do Campeonato Gaúcho. Quem garante isso é o próprio treinador da equipe, Renato Portaluppi, em entrevista coletiva concedida logo após o treinamento desta manhã, no CT [?]
19:00 | Mar. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A equipe ainda não está confirmada, porém é certo que o Grêmio vai com força máxima para enfrentar o Juventude, em Caxias, do Sul, domingo, em jogo válido pela 10 rodada do Campeonato Gaúcho. Quem garante isso é o próprio treinador da equipe, Renato Portaluppi, em entrevista coletiva concedida logo após o treinamento desta manhã, no CT Luiz Carvalho.

Apesar de garantir a presença das principais peças do elenco na partida, o treinador não esboçou a equipe titular no treinamento realizado nesta sexta-feira. No trabalho técnico, o comandante gremista exigiu muito dos jogadores, porém realizou apenas trabalhos específicos pelos setores.

A atividade começou com o elenco sendo divido, com defesa trabalhando de um lado e ataque do outro, com muitos cruzamentos e conclusões ao gol. Na segunda parte, o grupo se manteve dividido ataque contra defesa, porém agora realizaram alguns exercícios em conjunto. Laterais, meias e atacantes disputando mano a mano contra volantes e zagueiros. No final, ainda teve um treino de finalizações de longa e média distância.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Tonny Anderson, Luan e Madson, deixaram o treino mais cedo, acompanhados do médico Márcio Dornelles. Segundo o próprio Renato, Tonny Anderson não preocupa para o jogo de domingo, enquanto os outros dois ainda são dúvidas e passarão por avaliação médica para saber se terão condições de jogo. Arthur, mais uma vez, treinou normalmente, mas segue fora da lista dos relacionados.

O grupo volta a trabalhar na manhã deste sábado. A primeira parte do treino será com os portões fechados, quando Renato deverá encaminhar a equipe e os relacionados para viagem a Caxias do Sul, que acontece logo após o treinamento.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente