Participamos do

Régis se despede do São Bento e deve aparecer no São Paulo na sexta

Boa sorte @regisbr02 ! Veja aqui a despedida do habilidoso jogador, que ajudou e muito o Bentão nessa caminhada. Vai na fé, a nação beneditina agradece a sua garra! #vamosbentao #bentotv #saobento Uma publicação compartilhada por Esporte Clube São Bento (@ecsaobento1913) em 13 de Mar, 2018 às 12:15 PDT Destaque do São Bento no Campeonato [?]
19:45 | Mar. 13, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Boa sorte @regisbr02 ! Veja aqui a despedida do habilidoso jogador, que ajudou e muito o Bentão nessa caminhada. Vai na fé, a nação beneditina agradece a sua garra! #vamosbentao #bentotv #saobento

Uma publicação compartilhada por Esporte Clube São Bento (@ecsaobento1913) em

Destaque do São Bento no Campeonato Paulista 2018, o lateral direito Régis se despediu do clube de Sorocaba por meio de vídeo divulgado nesta terça-feira. Na iminência de assinar contrato com o São Paulo até abril de 2019, o jogador já foi submetido a exames médicos e deve ser apresentado nesta sexta, no CT da Barra Funda.

Aos 28 anos, Régis vai concorrer com Éder Militão e Bruno pela titularidade da lateral direita da equipe de Diego Aguirre. Ele já havia defendido o São Bento nas edições 2016 e 2017 do Estadual.

O atleta chamou atenção da diretoria tricolor, principalmente, pela atuação nas vitórias do São Bento sobre São Paulo (2 a 0) e Corinthians (1 a 0), pela primeira fase do Paulistão. Inclusive, foi o responsável por roubar a bola de Maicosuel e dar a assistência para o primeiro gol no triunfo sobre seu futuro time.

O São Bento terminou a fase de grupos do Campeonato Paulista como terceiro colocado do Grupo C, com 17 pontos. Apesar de ter feito a sexta melhor campanha da competição, o time de Sorocaba acabou não se classificando para as quartas de final.

?Estou aqui passando neste vídeo para deixar os meus agradecimentos. Primeiramente ao Esporte Clube São Bento, que abriu as portas para que eu pudesse vir aqui e ter a oportunidade para desempenhar meu trabalho, meu futebol. Dizer que sou extremamente grato a esse clube que me tratou sempre com carinho e respeito. Deixar meus agradecimentos também à comissão técnica, aos jogadores e torcedores que me abraçaram de forma carinhosa e especial.

Dizer que minha passagem por aqui foi muito interessante. Desde 2016, consegui fazer bons trabalhos e bons jogos. Fizemos uma campanha histórica em 2016, uma campanha de classificação, ficou marcado. Em 17 conseguimos talvez não desempenhar o mesmo papel, mas foi uma campanha sólida. E em 2018 conseguimos grandes resultados.

Agradecer à diretoria que apostou no meu retorno, que acreditou no meu trabalho e apostou que mais uma vez eu pudesse fazer um grande trabalho, não só na questão profissional, mas também na questão pessoal.

Deixo meu abraço a todos, dizer que momentaneamente estou de saída para um novo desafio especial na minha carreira. Mas deixar também que um dia quero voltar para poder honrar novamente essa camisa. E dizer que saio daqui muito feliz e lisonjeado de ter feito parte dessa história tão bonita que o São Bento tem. Deixo aqui meu abraço e que vocês possam ter sucesso na caminhada de vocês?. 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente