Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Recuperado de lesão muscular, Fernandinho volta aos treinamentos do City

Ausente dos trabalhos do Manchester City há 10 dias, Fernandinho voltou aos treinamentos nesta quinta-feira. A notícia é boa para o técnico Tite, que anunciará, na próxima semana, a lista de convocados da Seleção Brasileira para os amistosos contra Rússia e Alemanha, disputados no fim deste mês. O volante sofreu uma lesão muscular na parte [?]
16:15 | Mar. 08, 2018
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Ausente dos trabalhos do Manchester City há 10 dias, Fernandinho voltou aos treinamentos nesta quinta-feira. A notícia é boa para o técnico Tite, que anunciará, na próxima semana, a lista de convocados da Seleção Brasileira para os amistosos contra Rússia e Alemanha, disputados no fim deste mês.

O volante sofreu uma lesão muscular na parte posterior da coxa, na final da Copa da Liga Inglesa, em que os Citizens acabaram batendo o Arsenal por 3 a 0 e faturando o primeiro título da temporada.

A expectativa é que o brasileiro esteja à disposição do técnico Pep Guardiola para o duelo contra o Stoke City, na próxima segunda-feira, pelo Campeonato Inglês. Titular absoluto e peça indispensável no esquema do comandante espanhol, Fernandinho tem sido muito elogiado pelo treinador em meio à ótima temporada que faz o Manchester City até o momento.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags