PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Raí e Ricardo Rocha postam fotos e celebram acordo com Adidas

@saopaulofc + @adidasfootball Uma publicação compartilhada por Ricardo Rocha (@ricardorocha94) em 1 de Mar, 2018 às 6:06 PST O diretor-executivo Raí e o coordenador de futebol Ricardo Rocha usaram suas redes sociais para celebrar o acordo do São Paulo com a Adidas, cuja proposta foi aceita pelo clube para ser a nova fornecedora de material [?]

14:45 | 01/03/2018

@saopaulofc + @adidasfootball

Uma publicação compartilhada por Ricardo Rocha (@ricardorocha94) em

O diretor-executivo Raí e o coordenador de futebol Ricardo Rocha usaram suas redes sociais para celebrar o acordo do São Paulo com a Adidas, cuja proposta foi aceita pelo clube para ser a nova fornecedora de material esportivo da equipe.

Os dirigentes, ex-jogadores do Tricolor, postaram fotos em que aparecem camisas produzidas pela empresa alemã em sua última parceria com o clube, entre 1996 e 1999. Com o uniforme da Adidas, em sua última passagem pelo São Paulo, Raí sagrou-se campeão paulista de 1998 em cima do Corinthians.

Os valores do acordo, aceitos pela diretoria executiva, não foram revelados pela agremiação do Morumbi. No processo de escolha, a Adidas superou as concorrências de Diadora e Topper.

Para que a parceria seja firmada, contudo, o acordo terá de passar pelo crivo do Conselho de Administração, órgão implantado pelo novo estatuto, e do Conselho Administrativo. Dado o último passo, o processo será documentado e o contrato assinado.

A atual fornecedora de material esportivo do São Paulo é a Under Armour. Antes válido até 2019, o vínculo foi rescindido no fim do ano passado, já que ambas as partes estavam insatisfeitas com a parceria. A empresa norte-americana queria diminuir o valor pago anualmente, que é de cerca de R$ 15 milhões, ao passo que o clube almejava o aumento dessa receita.

@saopaulofc + @adidasbrasil

Uma publicação compartilhada por Raí (@rai10oficial) em

Gazeta Esportiva

TAGS