Participamos do

PSG estuda mais dois treinadores para a próxima temporada

A eliminação para o Real Madrid na Liga dos Campeões ainda reflete em Paris. A imprensa francesa já crava a saída do técnico Unai Emery, e vários nomes, inclusive o de Tite estão entre os especulados para substituir o espanhol. Entretanto, dois treinadores aparecem entre os mais cotados. O primeiro deles é o badalado José [?]
19:30 | Mar. 08, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A eliminação para o Real Madrid na Liga dos Campeões ainda reflete em Paris. A imprensa francesa já crava a saída do técnico Unai Emery, e vários nomes, inclusive o de Tite estão entre os especulados para substituir o espanhol. Entretanto, dois treinadores aparecem entre os mais cotados.

O primeiro deles é o badalado José Mourinho, atualmente no Manchester United. A contratação do português é vista com bons olhos por conseguir controlar um elenco estrelado, além do fato de já ter conquistado a Liga dos Campeões em duas ocasiões, uma com o Porto em 2004, e com a Inter no ano de 2010. O título do principal torneio europeu é a principal cobiça do Paris Saint-Germain.

Outro ventilado é Diego Simeone, do Atlético de Madrid. A diretoria parisiense gosta muito do trabalho do treinador frente ao clube espanhol, pois consegue se impor perante aos jogadores e extrair o máximo de alguns atletas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Carlo Ancelotti chegou a ser cotado para retornar ao clube, mas foi descartado logo de cara, por não ter o perfil desejado pelo presidente, Nasser Al Khelaifi. O italiano passou pelo time entre 2012 e 2013.

Entretanto, o grande favorito é o italiano Antonio Conte, que não deve permanecer no Chelsea, por viver momento conturbado na Inglaterra e por já não conseguir fazer o time repetir as grandes atuações da última temporada, que conduziram os Blues ao título do Campeonato Inglês.

Veja também

PSG deve reformular o elenco, e oito jogadores podem deixar o clube

Confira os mais cotados para assumir o time na próxima temporada

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente