Participamos do

Portuguesa-RJ vence o Nova Iguaçu e assume ponta do grupo C

A Portuguesa mostrou nesta quarta-feira que segue firme na busca por um lugar nas semifinais da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. A equipe da Ilha do Governador venceu por 2 a 1 o Nova Iguaçu, no Giulite Coutinho, e assumiu a liderança do grupo C. A vitória foi de virada. O Nova Iguaçu [?]
18:45 | Mar. 07, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Portuguesa mostrou nesta quarta-feira que segue firme na busca por um lugar nas semifinais da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. A equipe da Ilha do Governador venceu por 2 a 1 o Nova Iguaçu, no Giulite Coutinho, e assumiu a liderança do grupo C.

A vitória foi de virada. O Nova Iguaçu abriu o placar no primeiro tempo, com Vinícius Paquetá. Ainda na etapa inicial, a Portuguesa chegou ao empate com Alexandro, de pênalti. Os três pontos vieram aos 44 minutos do segundo tempo, com gol de Romarinho.

Com o resultado, a Portuguesa chegou a 10 pontos e assumiu a liderança do grupo C. A equipe ainda pode ser ultrapassada pelo Fluminense, que tem nove e ainda joga nesta quarta-feira.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em outro jogo desta quarta-feira, a Cabofriense foi até Conselheiro Galvão e venceu por 2 a 0 o Madureira. Com o resultado, a equipe da Região dos Lagos se mantém na briga por um lugar nas semifinais da Taça Rio, no grupo B, pois se igualou a Vasco e Flamengo, com seis pontos.

Já Macaé e Volta Redonda ficaram no empate por 1 a 1 e ficaram mais distantes da briga pelas primeiras posições de seus grupos.â??

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente