Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Porto perde para o vice-lanterna, mas continua na liderança do Português

Sem levantar o troféu do Campeonato Português há quatro temporadas, o Porto está determinado a mudar a rotina de títulos do rival Benfica. Neste domingo, o clube comandando pelo técnico Sérgio Conceição enfrentou o Paços de Ferreira e teve um resultado bastante inesperado. A derrota por 1 a 0 fez com que os Dragões permanecessem [?]
19:30 | Mar. 11, 2018
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Sem levantar o troféu do Campeonato Português há quatro temporadas, o Porto está determinado a mudar a rotina de títulos do rival Benfica. Neste domingo, o clube comandando pelo técnico Sérgio Conceição enfrentou o Paços de Ferreira e teve um resultado bastante inesperado. A derrota por 1 a 0 fez com que os Dragões permanecessem na liderança, mas com apenas dois pontos na liderança.

O primeiro tempo foi marcado por empenho e muita velocidade das duas equipes. Apesar de viverem situações totalmente opostas na temporada, os dois times queriam acima de tudo terminar o jogo com mais três pontos na classificação e para isso era importante sair na frente. Mesmo com seis vitórias consecutivas, o Porto não conseguiu se impor e viu os donos da casa anotar com o zagueiro Miguel Vieira, aos 34 minutos da primeira etapa.

No segundo tempo, parecia que a situação ia mudar para os Dragões, já que os visitantes tinham uma cobrança de pênalti a seu favor. No entanto, o argelino Yacine Brahimi não bateu bem e desperdiçou a melhor chance do Porto na partida.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com a derrota, o Porto quebra a boa fase na temporada. As seis vitórias seguidas no Campeonato Português tinham tranquilizado o torcedor após a eliminação na Liga dos Campeões para o Liverpool. Já o Paços de Ferreira continua em péssimo momento e mas com 24 pontos, conseguiu subir duas posições e se distanciar um pouco da zona de rebaixamento.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags