PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Ponte Preta oficializa Doriva como novo treinador

Depois de levar o Novorizontino às quartas de final do Campeonato Paulista, a Ponte Preta confirmou nesta sexta-feira o retorno do técnico Doriva para a sequência desta temporada. O principal objetivo é voltar a Série A do Campeonato Brasileiro. A apresentação do comandante está marcada para a próxima segunda-feira. O técnico inclusive, já celebrou o [?]

16:30 | 23/03/2018

Depois de levar o Novorizontino às quartas de final do Campeonato Paulista, a Ponte Preta confirmou nesta sexta-feira o retorno do técnico Doriva para a sequência desta temporada. O principal objetivo é voltar a Série A do Campeonato Brasileiro. A apresentação do comandante está marcada para a próxima segunda-feira.

O técnico inclusive, já celebrou o retorno a Campinas: ?Estou muito feliz em estar aqui novamente e quero reconstruir minha história na Ponte, trabalhando duro para levarmos a Ponte ao lugar dela, que é a Série A?, afirmou Doriva.

A primeira passagem durou apenas 15 jogos, entre o Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana, foram seis vitórias, cinco empates e quatro derrotas, com pouco mais de 51% de aproveitamento, mas acabou saindo e indo para o São Paulo. O contrato atual será válido até o fim da Série B deste ano, mas com possibilidade de renovação, caso o trabalho agrada diretoria.

Depois de deixar o Tricolor do Morumbi, o treinador passou por Bahia, Santa Cruz, Atlético-GO e Novorizontino. Também treinou o Vasco e Atlético-PR, neste último dirigindo a equipe em apenas oito jogos. O principal trabalho foi com o Ituano, que resultou no título Paulista de 2014 em cima do Santos.

Gazeta Esportiva

TAGS