Participamos do

Pensando no PSG, Real Madrid encara o Getafe com time alternativo

Com 15 pontos atrás do Barcelona na tabela de classificação, o Real Madrid está praticamente fora da luta pelo título do Campeonato Espanhol. Por isso, o técnico Zinedine Zidane deve mandar a campo uma equipe praticamente reserva para encarar o Getafe, no Santiago Bernabéu, neste sábado pela 27ª rodada do Campeonato Espanhol. Outro motivo que [?]
20:15 | Mar. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com 15 pontos atrás do Barcelona na tabela de classificação, o Real Madrid está praticamente fora da luta pelo título do Campeonato Espanhol. Por isso, o técnico Zinedine Zidane deve mandar a campo uma equipe praticamente reserva para encarar o Getafe, no Santiago Bernabéu, neste sábado pela 27ª rodada do Campeonato Espanhol.

Outro motivo que auxilia ao treinador pela escolha de colocar uma equipe alternativa na partida é o compromisso da próxima terça-feira, quando o Real Madrid enfrenta o Paris Saint-Germain pela partida de volta da oitava de final de Liga dos Campeões, em Paris. Vale lembrar que na ida os merengues venceram o duelo por 3 a 1 e a equipe francesa não poderá contar com Neymar no confronto desta semana.

Apesar do foco estar na partida do próximo meio de semana, o Real Madrid não pode se dar ao luxo de desperdiçar mais pontos. Isso porque a equipe soma 51 pontos, estando a nove de diferença para o Sevilla, primeira equipe fora da zona de classificação para a Liga dos Campeões.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Pelo lado do Getafe, o foco é a briga por uma vaga na Liga Europa. Isso porque com 36 pontos, a equipe está a apenas cinco do Villarreal, que abre a zona de classificação para o torneio continental. Além disso, o time comandado por José Bordalás quer aproveitar o fato do adversário utilizar uma equipe mista para pontuar fora de casa, algo bastante raro para o clube.

Confira os confrontos desta rodada no Campeonato Espanhol:

Sábado

9h Villarreal x Girona

12h15 Sevilla x Athletic Bilbao

14h30 Leganés x Málaga

14h30 Deportivo La Coruña x Eibar

16h45 Real Madrid x Getafe

Domingo

8h Levante x Espanyol

12h15 Barcelona x Atlético de Madrid

14h30 Real Sociedad x Alavés

16h45 Valencia x Betis

Segunda-feira

17h Celta x Las Palmas

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente