PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Pelo Francês, vice-líder Monaco deseja se impor contra o Lille

Vice-líder do Campeonato Francês com 63 pontos, 17 a menos que o Paris Saint-Germain, o Monaco entra em campo nesta sexta-feira para receber o Lille em confronto isolado que abre a trigésima rodada da competição. O choque está programado para o Estádio Louis II, no Principado de Mônaco, e os anfitriões admitem a necessidade de [?]

20:15 | 15/03/2018

Vice-líder do Campeonato Francês com 63 pontos, 17 a menos que o Paris Saint-Germain, o Monaco entra em campo nesta sexta-feira para receber o Lille em confronto isolado que abre a trigésima rodada da competição. O choque está programado para o Estádio Louis II, no Principado de Mônaco, e os anfitriões admitem a necessidade de se impor diante da torcida.

?Nosso pensamento é o de ir a campo e confirmar o favoritismo que é repassado ao Monaco, por ter uma campanha melhor do que a do seu oponente e por contar com o apoio dos torcedores?, afirmou o português Leonardo Jardim, comandante da equipe do Principado.

?Realmente somos mais fortes em casa e temos que nos consolidar cada vez mais em busca da vaga na próxima Liga dos Campeões da Europa. Respeitamos o Lille, mas temos que buscar os três pontos?, analisou.

Se o Monaco fala em Liga dos Campeões, o Lille tem planos bem mais modestos, pois figura na zona de rebaixamento, com 28 pontos conquistados, em penúltimo lugar. A partida será disputada às 16h45 (horário de Brasília) desta sexta-feira.

Gazeta Esportiva

TAGS