Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Paranistas projetam evolução após vitória no clássico

Com um sentimento de alívio, o Paraná Clube conquistou sua segunda vitória na temporada e, para aumentar a importância do fato, em um clássico diante do Coritiba, por 2 a 0, fazendo as pazes com a torcida na Vila Capanema e se mantendo vivo na briga pelo segundo turno do Campeonato Paranaense 2018. O goleiro [?]
00:30 | Mar. 08, 2018
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com um sentimento de alívio, o Paraná Clube conquistou sua segunda vitória na temporada e, para aumentar a importância do fato, em um clássico diante do Coritiba, por 2 a 0, fazendo as pazes com a torcida na Vila Capanema e se mantendo vivo na briga pelo segundo turno do Campeonato Paranaense 2018. O goleiro Richard vê o time paranista em um bom momento, desta vez mostrando a tranquilidade que estava faltando, assim como chegando ao resultado positivo.

?O Paraná vem numa crescente agora. No jogo passado nos já havíamos jogado bem. Hoje soubemos sofrer e matamos o jogo quando precisou?, afirmou o jogador, que pede calma nesse processo de evolução e a volta do apoio do torcedor. ?Vínhamos trabalhando, mas futebol é resultado. Agora é manter os pés no chão, já que é só o começo. Vamos trazer o torcedor para nosso lado?, emendou.

Brigando bastante no meio-campo, até sair de campo com dores, Johnny Lucas comemorou o resultado em seu primeiro contato mais próximo com as arquibancadas da Vila e projeta o grupo mantendo este espírito daqui para frente. ?Primeiro clássico, primeira vez titular dentro de casa, e esse é o estilo do Paraná Clube, lutando até o final, com um a menos e ainda fez um gol. Nosso time tem muito para dar?, garantiu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O lateral Mansur mostrou empolgação com o entrosamento da equipe e o trabalho do técnico Rogério Micale e acredita que quando o grupo se consolidar, vai dar trabalho aos adversários. ?Estamos pegando entrosamento e quando pegar de verdade vai ser difícil parar o Paraná. Temos um grande treinador que está dando o melhor para que entrose. É um grupo com jogadores de muita qualidade. Esse é o Paraná que nós queremos?, concluiu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags