Participamos do

Paranistas destacam tranquilidade para construir vitória diante do Foz

O Paraná Clube está ainda mais próxima da vaga nas semifinais da Taça Caio Júnior ao bater o Foz do Iguaçu, pro 2 a 0, no Estádio ABC, o primeiro resultado positivo fora de casa na temporada. O lateral Mansur viu o time mais ligado após o intervalo, encontrando seus gols para dar um passo [?]
20:15 | Mar. 18, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Paraná Clube está ainda mais próxima da vaga nas semifinais da Taça Caio Júnior ao bater o Foz do Iguaçu, pro 2 a 0, no Estádio ABC, o primeiro resultado positivo fora de casa na temporada. O lateral Mansur viu o time mais ligado após o intervalo, encontrando seus gols para dar um passo importante no Campeonato Paranaense.

?No primeiro tempo conseguimos marcar bem o time deles. No segundo tempo a gente voltou atacando mais um pouco?, afirmou o jogador, que não deixou de reclamar de alguns momentos de queda de produção. ?Quando a gente fez um gol, o time deu uma relaxada e essas coisas não podem acontecer no futebol. Desse jeito não é o estilo. Precisamos chamar o companheiro com humildade para que tenhamos uma marcação pesada, porque é o que vamos precisar lá na frente?, completou.

Para o goleiro Richard, a temperatura na fronteira foi um ingrediente a mais para desgastar os atletas, mas o Tricolor teve paciência para superar os obstáculos. ?A gente sabia que era difícil, o Foz vinha fazendo grandes jogos. O Sol desgastou muitos as duas equipes e o ritmo caiu um pouco. Precisamos acertar o passe para fazer os gols e foi o que fizemos no segundo tempo?, disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Um dos destaques da partida, tendo marcado um belo gol, o meia Carlos Eduardo também destacou a tranquilidade da equipe para construir a vitória. ?Sofremos com o calor, sentimos a dificuldade e a equipe deles conhece o campo. Estamos de parabéns com nosso trabalho e acabamos coroados com os três pontos. Fizemos o que temos trabalhado. Sabemos que temos qualidade. E tivemos calma, tranquilidade para conseguir os dois gols?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente