Participamos do

Paraná e Coritiba fazem clássico em busca de reabilitação

Em busca de reabilitação no segundo turno do Campeonato Paranaense 2018, Paraná Clube e Coritiba se enfrentam no único clássico dessa fase, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Vila Capanema, em Curitiba. A situação do Tricolor é a mais complicada, com apenas uma vitória na temporada, enquanto o Coxa já tem uma vaga garantida [?]
20:15 | Mar. 06, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em busca de reabilitação no segundo turno do Campeonato Paranaense 2018, Paraná Clube e Coritiba se enfrentam no único clássico dessa fase, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Vila Capanema, em Curitiba. A situação do Tricolor é a mais complicada, com apenas uma vitória na temporada, enquanto o Coxa já tem uma vaga garantida na decisão já que conquistou a Taça Dionísio Filho, o primeiro turno da competição.

A Era Rogério Micale no comando do Tricolor não começou como esperava diretoria e torcida com um empate diante do Cianorte e a repetição de erros vistos ao longo da temporada. As mudanças feitas ainda não apresentaram resultado e o time vai pressionado para ao clássico em busca de uma vitória que pode ser o elemento que falta para desencantar.

O comandante paranista, entretanto, garante que o time entrará em campo motivado, já que esse pode ser o ponto de virada dentro da competição e, porque não, no ano, que ainda tem a volta à Série A pela frente. ?Vamos querer entrar para ganhar o jogo contra o Coritiba. Essa vitória que vai trazer a confiança para o elenco, a confiança para a gente, para todos que vivem este ambiente?, garantiu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Alviverde, que foi derrotado na estreia da Taça Caio Junior pelo Maringá, em pleno alto da Glória, desta vez vai com força máxima, ou pelo menos como que o técnico Sandro Forner tem de melhor à disposição. Os desfalques continuam sendo o lateral-esquerdo William Matheus, o volante Vitor Carvalho e o atacante Kleber, todos vetados pelo departamento médico. A única dúvida é João Paulo, que será reavaliado com dores no tornozelo.

O treinador coxa-branca confirmou que não poupará os titulares neste momento para poder dar ritmo de jogo ao grupo. ?Contra o Paraná, deve jogar o time que vinha jogando, a não ser que a gente tenha algum problema, até para mantermos a competitividade. É um clássico. É continuar dando ritmo e já pensando no jogo do Goiás. Então, a maioria do time que vinha jogando deve jogar na quarta?, concluiu.

FICHA TÉCNICA

PARANÁ CLUBE X CORITIBA

Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)

Data: 07 de março de 2018, quarta-feira

Horário:21h45 (de Brasília)

Árbitro: Paulo Roberto Alves Jr.

Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos e Jefferson Cleiton Piva da Silva

PARANÁ: Richard; Junior, Neris, Rayan e Mansur; Leandro Vilela, Jhonny Lucas, Carlos Eduardo e Baez; Thiago Santos e Vitor Feijão

Técnico: Rogério Micale

CORITIBA: Wilson; Marcos Moser, Thalisson Kelven, Romércio e Léo Andrade; João Paulo (Simião) e Julio Rusch; Iago, Thiago Lopes e Guilherme Parede; Alecsandro.

Técnico: Sandro Forner

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente