Participamos do

Para amenizar crise, Ponte busca classificação na Copa do Brasil

Depois de demitir o técnico Eduardo Baptista e ainda não anunciar um nome, a Ponte Preta tenta melhorar uma temporada que começa muito ruim. A eliminação precoce no Campeonato Paulista fez com que a torcida perdesse a paciência. Nesta quinta-feira, o time vai tentar dar um basta na crise e enfrenta o Sampaio Corrêa, no [?]
20:15 | Mar. 14, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de demitir o técnico Eduardo Baptista e ainda não anunciar um nome, a Ponte Preta tenta melhorar uma temporada que começa muito ruim. A eliminação precoce no Campeonato Paulista fez com que a torcida perdesse a paciência. Nesta quinta-feira, o time vai tentar dar um basta na crise e enfrenta o Sampaio Corrêa, no Maranhão pela Copa do Brasil.

Para piorar a situação, a Macaca irá desfalcada. Jeferson está suspenso e Léo Artur com problemas musculares sequer viajaram para São Luis. O técnico Brigatti ainda não confirmou o substituto: ?A gente tem dúvidas na lateral. Podemos deslocar o Marciel, mas não sabemos ainda. Vamos fazer um treinamento de posicionamento amanhã para ver essas possibilidades?, afirmou o treinador.

Entretanto, nem tudo é má notícia para o comandante, que confirmou a estreia do recém-chegado Lucas Mineiro, ex-Chapecoense: ?Entrada do Lucas Mineiro é certa. Um jogador de muita qualidade que vai nos ajudar a fortalecer o meio-campo?, disse João Brigatti.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Ponte não vence há cinco jogos, somadas todas as competições, desde então, nem conseguiu balançar as redes. Para avançar, será preciso um empate com gols ou vitória. O time maranhense passa de fase se bater o adversário.

Vitória tenta reverter placar adverso; Vila Nova busca vaga:

Outro time que entrará em campo nesta quinta será o Vitória. O time baiano precisa bater o Bragantino por pelo menos dois gols de diferença para passar direto. Na ida, o Braga venceu por 1 a 0 em Bragança Paulista.

O atacante Neilton quer o Rubro Negro focado desde o início da partida: ?São jogos decisivos. Desde o jogo contra o Flu de Feira que começou com as decisões. Nossa equipe teve um aprendizado nesse último jogo. Tem que entrar ligado para que possa fazer um início de jogo bom, porque a equipe deles é difícil de jogar, bem organizada dentro de campo. Vão vir para marcar duro?, afirmou o jogador.

Em caso de empate, a equipe do interior de São Paulo se classifica. Se o placar de 1 a 0 se repetir a favor dos comandados de Vagner Mancini, a decisão irá para os pênaltis.

O Vila Nova quer chegar a próxima fase da Copa do Brasil. Para isso, o time joga por um empate sem gols contra o Ferroviário, pois a partida de ida foi 1 a 1, no Ceará. O time cearense precisa ganhar ou empatar, desde que marque no mínimo dois gols.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente