PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Ozil e Müller são liberados e não enfrentam a Seleção Brasileira

Dois jogadores que estiveram em campo no inesquecível 7 a 1 estão fora da partida desta terça-feira entre Brasil e Alemanha. Mesut Ozil e Thomas Muller foram liberados por Joachim Low logo após o empate contra a Espanha e receberão um descanso para a sequência da temporada. Vale lembrar que ambos atuam por equipes que [?]

09:45 | 24/03/2018

Dois jogadores que estiveram em campo no inesquecível 7 a 1 estão fora da partida desta terça-feira entre Brasil e Alemanha. Mesut Ozil e Thomas Muller foram liberados por Joachim Low logo após o empate contra a Espanha e receberão um descanso para a sequência da temporada.

Vale lembrar que ambos atuam por equipes que possuem uma grande sequência de partidas na temporada. O meia atua pelo Arsenal, que além da disputa do Campeonato Inglês corre atrás do título da Liga Europa. Já o autor do primeiro gol da goleada da última Copa do Mundo veste a camisa do Bayern de Munique, que já tem a conquista do Campeonato Alemão muito bem encaminhada e está nas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa.

Com a confirmação da dispensa dos dois jogadores considerados titulares da seleção alemã, Joachim Low irá realizar alguns testes importantes a poucos meses da Copa do Mundo. Dentre estes possíveis testes está incluso até mesmo a possibilidade de uma mudança no esquema tático da equipe.

?Existe a possibilidade de jogarmos com dois atacantes, Mario Gómez e Sandro Wagner. Podemos jogar com Stindl vindo de trás. Isso depende da condição física de cada um. Ainda há espaço para melhorar. Podemos fazer muito mais. Contra a Espanha, nenhuma das equipes colocou todas as cartas na mesa?, avaliou.

Alemanha e Brasil realizam um amistoso preparatório para a Copa do Mundo na próxima terça-feira, às 15h45 (de Brasília), no estádio Olímpico de Berlim.

Gazeta Esportiva

TAGS