Participamos do

Oliveira vê Atlético pronto para as semis; Otero explica banco

Apesar da vitória por 1 a 0 sobre a União Recreativa dos Trabalhadores (URT), o Atlético-MG se classificou para as semifinais do Campeonato Mineiro com apenas a terceira melhor campanha do torneio. De acordo com o atacante Ricardo Oliveira, contudo, o Galo está pronto para enfrentar o América-MG, segundo melhor, atrás somente do Cruzeiro. ?Nós [?]
19:30 | Mar. 18, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Apesar da vitória por 1 a 0 sobre a União Recreativa dos Trabalhadores (URT), o Atlético-MG se classificou para as semifinais do Campeonato Mineiro com apenas a terceira melhor campanha do torneio. De acordo com o atacante Ricardo Oliveira, contudo, o Galo está pronto para enfrentar o América-MG, segundo melhor, atrás somente do Cruzeiro.

?Nós estamos preparados para jogar contra qualquer adversário. Hoje, o objetivo maior foi alcançado. Conseguimos vencer o jogo, passamos e agora é semifinal?, afirmou o centroavante ao canal Premiere.

Na tarde deste domingo, em jogo movimentado no Estádio Independência, ambos os times tiveram muitas chances de gol. O Atlético-MG, no entanto, foi mais eficiente ao aproveitar ao menos uma delas, com Fábio Santos, que acertou o ângulo direito do goleiro Marcão aos 41 minutos do primeiro tempo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O duelo de ida contra o América-MG será disputado nesta quinta-feira, às 20 horas (de Brasília), no Horto, com mando do Galo. A volta está marcada para domingo, às 16 horas. ?Vamos nos preparar, temos alguns dias para estarmos prontos?, avaliou Ricardo Oliveira.

Quem também concedeu entrevista na saída de campo foi o meia Otero. Após realizar um procedimento estético no nariz sem o consentimento do departamento médico do clube, o venezuelano foi multado no salário e começou a partida contra a URT no banco de reservas. Erik o substituiu no time titular.

?Foi um erro. O médico não deixou eu treinar por causa disso, para tomar cuidado no nariz. O Erik treinou muito bem, jogou muito bem. Acho que foi isso. Não treinei por causa da estética, e o treinador (Thiago Larghi) colocou o Erik pela rapidez dele. O jogo era muito mais para ele. O treinador o colocou, mas estou tranquilo e feliz pela classificação?, explicou Otero.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente