Participamos do

Novo técnico da seleção italiana será anunciado em 20 de maio

A Federação Italiana de Futebol divulgou neste sábado que revelará o nome de seu novo técnico no dia 20 de maio. Segundo Alessandro Costacurta, vice da entidade, até mesmo Di Biagio, que assumiu provisoriamente a equipe após a demissão de Gian Piero Ventura, em novembro de 2017, é um candidato à posição. O anúncio aconteceu [?]
19:45 | Mar. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Federação Italiana de Futebol divulgou neste sábado que revelará o nome de seu novo técnico no dia 20 de maio. Segundo Alessandro Costacurta, vice da entidade, até mesmo Di Biagio, que assumiu provisoriamente a equipe após a demissão de Gian Piero Ventura, em novembro de 2017, é um candidato à posição.

O anúncio aconteceu em entrevista coletiva na cidade de Manchester, um dia após a derrota para a Argentina, pelo placar de 2 a 0, em um amistoso antes da Copa do Mundo, competição na qual Itália está fora após 60 anos. Entre os favoritos para assumir a vaga de técnico da Azzurra estão Claudio Ranieri, Antonio Conte, Roberto Mancini e Carlo Ancelotti, mas Costacurta não descartou Di Biagio.

?De qualquer maneira, ele vai seguir sendo um bom recurso da Federação. Possivelmente, poderá seguir como treinador ou membro integrante da comissão técnica?, afirmou. O ex-jogador comandava a seleção sub-21 quando assumiu a principal provisoriamente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na próxima terça-feira, a seleção italiana enfrenta a Inglaterra em mais um amistoso, em Wembley.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente