Participamos do

Novidade na seleção, Martinez vê Argentina como uma das favoritas na Copa

Principal revelação argentina dos últimos anos, Lautaro Martinez foi convocado pela primeira vez à seleção Alviceleste para os próximos compromissos amistosos contra Itália e Espanha no final de março. Aos 20 anos, o destaque do Racing já está com malas prontas para se juntar à Inter de Milão em junho e, antes de ter sua [?]
17:15 | Mar. 13, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Principal revelação argentina dos últimos anos, Lautaro Martinez foi convocado pela primeira vez à seleção Alviceleste para os próximos compromissos amistosos contra Itália e Espanha no final de março. Aos 20 anos, o destaque do Racing já está com malas prontas para se juntar à Inter de Milão em junho e, antes de ter sua primeira participação em jogos pelo seu país, Martinez falou sobre sua seleção.

O jovem defendeu Higuaín de críticas e exaltou o compatriota, que vive ótima fase na Juventus, mas não tem o mesmo prestígio pelo seu país. ?É incrível que o tenham questionado, ele é um atacante que faz gols todos os fins de semana e ele soma muito para a equipe. É impensável, mas é assim que somos. Espero que ele continue marcando golos, é assim que ele nos dá alegria aos argentinos?, disse.

Sobre ter conseguido chegar à seleção, Martinez revelou o que sentiu após a convocação. ?Muitas coisas vieram à minha mente: o que eu sofri com minha família, as coisas que fiz como menino para treinar. Quando eu estava na minha casa, perdi lágrimas porque sofri muito?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Por fim, na Copa do Mundo, vê a Argentina como uma das favoritas ao título, muito pela presença de Lionel Messi. ?Há muitas equipes de alto nível, mas você precisa por a Argentina como candidata. Há equipes com grandes jogadores, mas temos o melhor do mundo e somos candidatos?, concluiu.

O jogador participa dos amistosos contra a Itália, dia 23, em Manchester e contra a Espanha, dia 27 de março, em Madri.

 

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente