PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

No grupo do Corinthians, Independiente pega Millonarios após derrota na estreia

Nesta quinta-feira, pela da Copa Libertadores, o Independiente recebe o Millonarios da Colômbia a partir das 21h30 (no horário de Brasília), no Estádio Libertadores de América, em Avellaneda, na Argentina. O Rei de Copas e atual campeão da Copa Sul-Americana tenta apagar a má impressão da estreia, em que foi derrotado de maneira surpreendente pelos venezuelanos do [?]

20:15 | 14/03/2018

Nesta quinta-feira, pela da Copa Libertadores, o Independiente recebe o Millonarios da Colômbia a partir das 21h30 (no horário de Brasília), no Estádio Libertadores de América, em Avellaneda, na Argentina. O Rei de Copas e atual campeão da Copa Sul-Americana tenta apagar a má impressão da estreia, em que foi derrotado de maneira surpreendente pelos venezuelanos do modesto Deportivo Lara, por 1 a 0.

O confronto é válido pelo Grupo 7, o mesmo do Corinthians, que recebe o Lara em Itaquera. O Independiente é o maior ganhador da história da Libertadores, com sete conquistas, e conta com o retrospecto favorável na competição para buscar a classificação. O time colombiano, porém, também busca o primeiro triunfo no torneio continental, uma vez que não passou de um empate sem gols na estreia, conta o Timão, em casa.

Pelo Grupo 3, um dos mais tradicionais times da América do Sul, o Peñarol faz a sua estreia na Copa Libertadores nesta quinta-feira, às 19h15, no Estádio Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia, onde vai medir forças com o The Strongest. Cinco vezes campeão do torneio continental, o time uruguaio tenta repetir a boa campanha de 2011, último ano em que chegou à final, sendo derrotado pelo Santos.

Pelo regulamento, na fase de grupos da Libertadores os times jogam dentro de suas respectivas chaves em turno e returno. Ao fim, os dois primeiros colocados garantem vaga nas oitavas de final. Quem fica em terceiro lugar ganha como prêmio de consolação se classificar para a Copa Sul-Americana.

Gazeta Esportiva

TAGS