Participamos do

?Ninguém pode apontar o dedo para Mourinho?, afirma Alan Shearer

A temporada do Manchester United não é das melhores, muito por causa da inesperada eliminação diante do Sevilha pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. No entanto, para Alan Sherer, um dos melhores jogadores que já atuaram no futebol inglês, a culpa não é do técnico José Mourinho. ?O United sabia com [?]
09:45 | Mar. 26, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A temporada do Manchester United não é das melhores, muito por causa da inesperada eliminação diante do Sevilha pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. No entanto, para Alan Sherer, um dos melhores jogadores que já atuaram no futebol inglês, a culpa não é do técnico José Mourinho.

?O United sabia com o que podia contar quando contratou Mourinho. Não foi propriamente a primeira vez que ele recordou as suas conquistas de outras temporadas. Ninguém pode apontar o dedo para ele, porque acontece exatamente isso. Conquistou dois títulos na temporada passada e pode conquistar outro nesta?, destacou o ex-jogador ao falar sobre a entrevista coletiva do português após a eliminação para o Sevilha.

Alan Sherer também deu sua opinião sobre o treinador português, afirmando que apesar de não ser fácil lidar com Mourinho, ter ele no banco é uma garantia de novos títulos para a história do clube.?Gosto dele. Quando se contrata Mourinho, os títulos estão garantidos. Pode haver ruído pelo caminho, mas os títulos acabam sempre por acontecer, é quase que natural?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Mesmo sem nunca ter atuado nos grandes times da Inglaterra, Shearer é um dos principais jogadores do futebol da ?Terra da Rainha?, muito pelo o que fez com a camisa do Newcastle e pela Seleção Inglesa. Já pelo Blackburn, o ex-atacante não ficou muito tempo, mas foi suficiente para conquistar o maior título da história do clube, a Premier League na temporada 1994/1995.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente