PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Náutico vence o líder Botafogo-PB e segue vivo na Copa do Nordeste

O Náutico segue com chances de classificação às quartas de final da Copa do Nordeste. Na noite desta quinta-feira, o Timbu derrotou o Botafogo-PB por 1 a 0, na Arena Pernambuco, e manteve-se próximo dos primeiros colocados do grupo C. O líder da chave é o próprio Botafogo-PB, que soma 10 pontos, seguido pelo Bahia, [?]

23:45 | 22/03/2018

O Náutico segue com chances de classificação às quartas de final da Copa do Nordeste. Na noite desta quinta-feira, o Timbu derrotou o Botafogo-PB por 1 a 0, na Arena Pernambuco, e manteve-se próximo dos primeiros colocados do grupo C.

O líder da chave é o próprio Botafogo-PB, que soma 10 pontos, seguido pelo Bahia, com 9. O Náutico totaliza 7, à frente apenas do já eliminado Altos, computando só 2.

A última rodada do grupo será disputada na noite da quinta-feira que vem. Enquanto o Botafogo-PB receberá o Bahia em João Pessoa, o Náutico precisará buscar nova vitória diante do Altos em Teresina.

Contra o Botafogo-PB, o resultado positivo veio apesar da decisão de preservar titulares para o jogo contra o Salgueiro, no domingo, pela semifinal do Campeonato Pernambucano. O autor do único gol do jogo foi Rafael Assis, aos 35 minutos do primeiro tempo.

Gazeta Esportiva

TAGS