Participamos do

Nathan garante Ponte concentrada para avançar na Copa do Brasil

Depois do empate sem gols diante da Ferroviária, que garantiu o time na Série A1 do Campeonato Paulista, a Ponte Preta agora se prepara para a Copa do Brasil. Nesta quinta-feira, o clube encara o Sampaio Corrêa, no Maranhão. O zagueiro Nathan que recentemente chegou a Ponte e estreou contra a Locomotiva e não deixou [?]
15:15 | Mar. 13, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois do empate sem gols diante da Ferroviária, que garantiu o time na Série A1 do Campeonato Paulista, a Ponte Preta agora se prepara para a Copa do Brasil. Nesta quinta-feira, o clube encara o Sampaio Corrêa, no Maranhão.

O zagueiro Nathan que recentemente chegou a Ponte e estreou contra a Locomotiva e não deixou a desejar. Agora vive a expectativa de ser titular em mais uma oportunidade e acredita na classificação: ?A expectativa é sempre manter a regularidade e se o treinador optar por mim na quinta vou buscar fazer um grande jogo com toda a equipe. Vai ser uma partida muito difícil e temos que focar, fazer uma semana boa para alcançarmos o nosso objetivo na Copa do Brasil, que no momento é passar para a próxima fase?, afirmou o jogador.

Segundo o defensor, o adversário vai tentar aproveitar o fator casa para ir para cima da Macaca: ?Eles vão jogar em casa, vão nos atacar, e temos que ter uma estratégia para suportar a pressão nos minutos iniciais para a gente surpreender eles?, avaliou o atleta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Por fim, o recém-jogado comentou sobre ter jogado como volante: ?Eu fiz do mirim até o juvenil como volante. Só no Sub-20 optaram por eu jogar de zagueiro, e no domingo o João Brigatti me colocou para jogar também nesta posição. Fico feliz de ter feito a função, junto com o Marciel e não vejo problema de jogar nessa posição. Vou fazer meu trabalho e sempre buscar ajudar a equipe para sairmos vitoriosos?, finalizou Nathan.

A Ponte Preta encara o Sampaio Corrêa nesta quinta-feira às 19h15, no Estádio Castelão, no Maranhão. Na ida, os dois times não saíram do zero. Quem vencer, avança, empate com gols, dá a vaga a Macaca. Em caso de igualdade zerada, a decisão vai para os pênaltis.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente