Participamos do

Mourinho pede a contratação de três brasileiros para o United

A eliminação precoce do Manchester United nas oitavas de final da Liga dos Campeões para o Sevilla terá consequências no elenco comandado por José Mourinho. Com algumas saídas praticamente definidas, o treinador português já começa a projetar a próxima temporada e uma lista de reforços para recolocar os Red Devils no caminho das conquistas e, [?]
14:15 | Mar. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A eliminação precoce do Manchester United nas oitavas de final da Liga dos Campeões para o Sevilla terá consequências no elenco comandado por José Mourinho. Com algumas saídas praticamente definidas, o treinador português já começa a projetar a próxima temporada e uma lista de reforços para recolocar os Red Devils no caminho das conquistas e, entre os pedidos, estão três brasileiros.

Nesta sexta-feira, o veículo inglês Manchester Evening News publicou que os meio-campistas Jorginho e Fred, de Napoli e Shakhtar Donetsk, além do lateral-esquerdo da Juventus, Alex Sandro, estão nos planos e serão procurados para reforçarem o grupo de jogadores do Manchester United na próxima janela de transferências, no meio do ano.

As contratações, porém, não são fáceis de se concretizarem. No caso de Jorginho, o Napoli promete fazer jogo duro para liberar um de seus principais destaques da temporada, algo que não deve acontecer com Fred, caso a proposta seja atraente para o clube ucraniano. Outro problema é a concorrência pela dupla, que também está no radar do rival Manchester City.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Alex Sandro é um caso tão complicado quanto. O brasileiro esteve perto de trocar a Juventus pelo Chelsea antes do início da temporada e voltou ao noticiário inglês na última janela. O clube italiano não parece disposto a liberar e uma negociação terá de ser bem recompensada financeiramente para acontecer.

O setor de meio-campo do United é uma das prioridades de Mourinho para a próxima temporada. A aposentadoria de Carrick já está confirmada e a saída de Fellaini também está praticamente definida. Outro que pode deixar o clube é Pogba, por supostos problemas de relacionamento com o comandante.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente