Participamos do

Mourinho confirma saída de Ibrahimovic: ?Última temporada dele aqui?

A passagem de Zlatan Ibrahimovic pelo Manchester United parece realmente estar com os dias contados. O que antes era apenas rumor acabou sendo confirmado por José Mourinho nesta sexta-feira. Em sua tradicional entrevista coletiva antes da rodada, o treinador português declarou que a atual é a última temporada do sueco nos Red Devils. ?Todos pensamos [?]
12:15 | Mar. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A passagem de Zlatan Ibrahimovic pelo Manchester United parece realmente estar com os dias contados. O que antes era apenas rumor acabou sendo confirmado por José Mourinho nesta sexta-feira. Em sua tradicional entrevista coletiva antes da rodada, o treinador português declarou que a atual é a última temporada do sueco nos Red Devils.

?Todos pensamos que é a última temporada dele no United. Será uma decisão dele seguir jogando futebol ou decidir encerrar a carreira. Creio que chegou o momento dele escolher o que é melhor. Ele é um jogador incrível, com uma carreira espetacular, mas a lesão horrível no momento errado estragou um período fantástico que ele poderia ter conosco?, disse Mourinho.

Ibrahimovic foi um dos principais jogadores do United na última temporada, mas em seu melhor momento teve a passagem interrompida por conta do rompimento do ligamento cruzado, dando fim ao seu contrato com o clube inglês. Em agosto, os Red Devils deram um voto de confiança e assinaram um novo vínculo para a atual temporada, mas as contratações de Lukaku e Alexis Sánchez acabaram tirando espaço do sueco.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Desde que reestreou pelo United, Ibra fez apenas sete jogos e marcou um gol, mas em nenhuma partida apresentou o desempenho anterior à lesão, fato bastante lamentado pelo treinador português. ?Esta temporada está sendo muito difícil para ele. Ele não está lesionado, mas se sente totalmente feliz, pronto e convencido de que está em boas condições de ajudar a equipe? Não. Ele é um homem honesto e só quer voltar a ter esse sentimento?, ressaltou.

O destino mais provável de Ibrahimovic é a MLS, nos Estados Unidos. O Los Angeles Galaxy já demonstrou interesse em contar com o atacante, que também vive indefinição sobre seu futuro na Seleção e a participação, ou não, na Copa do Mundo da Rússia.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente